quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Pecado Mora Ao Lado



                Terminei de ver o filme! Sabe, aquele da Marilyn Monroe, com a famosa imagem dela com um belo vestido branco e o vento vindo por baixo e tal. Eu disse o nome ontem para várias pessoas e, não por que não to afim de escrever o título no começo deste post. A razão? Sei lá.

                Então, como eu achava, o filme é uma DROGA. Digo, Marilyn é realmente linda, os figurinos daquela época das mulheres estava divino, mas o enredo, a história em si e o cara com quem ela faz o par "romântico" que eu nem sei se posso chamar assim, TERRIBLE! O cara tem a imaginação fértil sempre pensando que a mulher e os outros estam suspeitando de uma traição e, ele não só imagina como acha que é verdade! Tem até uma hora em que ele acha que foi baleado pela esposa! Ele narra alguma parte das coisas que faz, sabe aquelas frases que apesar de tosco encaixaria perfeitamente como um pensamento? ELE FALAVA! Tipo, vamos tirar um exemplo qualquer, vamos pegar um comum meu e que se eu fosse do filme eu falaria e, não pensava.

Ana: - Ai, olha no filme.. Estão comendo batatas! Ai, aquele salgadinho em sua boca.. Ouvir a batata se quebrar, puts que vontade de comer. Mas são 23:36! Não posso, alendo mais, não tem batatas em casa.


                 Tipo isso! Viu o cúmulo nesse exemplo de ontem(ou, hoje por que na verdade estou digitando agora mas vou postar amanhã. q), então o filme era cheio disso e de falas e atitudes com testosterona! Claro que foi feita por um homem, mas um bem carente que com a idade que tinha já deveria estar casado e, assim seguindo esta idéia, ele se imaginava como aquele cara e, o que ele faria se uma vizinha loira deslumbrante aparecesse; Desculpem, eu sempre faço isso, digo, tentar deduzir as pessoas que moram nas casas, que tipo de pessoa escreveu aquele livro e, como presenciaram, quem escreveu o roteiro daquele filme. Isso que eu pulei dois ou três capítulos! Como posso dizer, foi mal, eu.. Não consegui continuar a assistir aquele cara ridículo e a tal mulher ideal que era sexy, bobona e doce. Ah é! Esqueci de lhes contar que no começo do filme quando ela descobriu que ele era casado, ela achou aquilo maravilhoso! Só pela razão que como ele já era casado não poderia pedi-la em casamento. Um cara que namora não pode, um cara que sofre de dupla personalidade não pode! JESUS! Ela achar aquilo sexy era mais razoável do que a idéia de que por ele estar casado nunca poderia pedi-la a mão em casamento. Há homens que tem amantes e que mesmo chifrando a esposa e tendo consciencia disso, proíbe a amante de ter um namorado. Daí, como fica?

                   Sei lá, vou parar de criticar este filme antes que os argumentos e coisas debatidas aumentem o grau de insanidade minha. Apesar de eu ainda querer comer aquelas malditas batatinhas; Ah! Não contei aqui para vocês mas.. Como esses dois dias eu teria acordado e ido já para o computador e ficado a tarde inteira, meu pai anda me tirando de lá as 20h. BEM no horário que todos entram, então, amanhã(ou hoje) vou fazer a experiência de ficar mais tempo fora do computador, tipo, ler um livro, andar no step sem graça que range, tirar alguma foto.. Só ir para lá PELO MENOS depois do almoço. Ou, depois das duas já que meu pai gosta de ficar um pouco lá depois do almoço e, também é o horário onde eles organizam a tarde. Se ele ainda me tirar cedo por achar que as minhas aulas estão chegando(longa história), daí foda-se vou acordar novamente nos outros dias as 11h e ir direto ao computador fazer as minhas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário