domingo, 28 de fevereiro de 2010

News news 01x01

Fiquei um Sr.Tempo longe, né? Bem, voltei! Para a felicidade deste blog e da pessoa que eu provavelmente pedi pra ler, ou não.

Vamos lá tentar resumir as coisas. A viagem foi ótima! O casamento, também. Eu e meus pais acordamos às oito horas da manhã, eu precisava de um iluminador para a maquiagem e, milagrosamente minha prima me emprestou me polpando de ter de comprar na Boticário de lá. Sim, impressionantemente, Capanema tem Boticário lá! Fomos nos arrumar na Casa da Piscina, o bom é que só tinha a gente lá, o ruim foi ter de escolher entre o chuveiro da água escaldante ou o gelado, mas tudo bem que isso acontece todos os anos. Nos maquiamos lá também, eu maquiei a minha mãe, a tia Zeli e eu mesma.

Subimos, e fomos ver é claro a noiva! Ajudamos ela a colocar o vestido. Pessoal, a minha prima Estela estava deslumbrante. Praticamente uma modelo. E não é por eu ser prima dela que eu falo isso, bem, ela já é linda vestida normal, é claro que maquiada e com o cabelo feito e aquele vestido ia ficar mais ainda de noiva! Querem ter uma idéia de como ela é antes das fotos do casamento chegarem e eu postar? Estela é ruiva(o natural, não é ruivo claro e nem vermelho), peituda, bunduda, magra, tem sardinhas e dentes brancos perfeitos. Imaginou? O peito e bunda que falo é algo que fica bonito e dá inveja a todas, não é.. Uma Scarlett Johansson de bunda, mas.. É, Estela é a prima que sugou todas as qualidades físicas da família.

Voltando ao casamento, agora vou colocar os fatos engraçados para você imaginar o negócio: os noivos demoraram uma hora para começar o casamento, é, não estou brincando. Começava às 10h da manhã mas eles só chegaram 11h, o padre tava puto da cara, não foi embora por que minha tia Marilda que é psicóloga o acalmou e, ele era jovem. Eu achei a cara do padre engraçada. O decorador do casamento, tem dezessete anos, uma das daminhas desistiu de jogar flores e fazer qualquer outra coisa, só caminhou no inicio da cerimônia para a frente. O resto do tempo, ficou na barra do vestido da mãe que era madrinha. Ficamos na Festa lá que é depois do negócio da igreja até as 16h, meu pai que fes com que todo mundo dançasse e animasse a festa, a avó do noivo encheu a cara e teve uma diarréia tensa, meus pés morreram, nenhum dos caras e mulheres novas que tinham lá dançaram muito, os homens lá foi por que, de todas aquelas mulheres, só quatro eram solteiras. As mulheres.. Por que são retardadas, sei lá. Depois de tudo isso, toda aquela gentarada foi para a casa da tia Zeli, prolongar a Festa na piscina dela, ficaram até umas 22h por que acho que semi enxotaram eles. Flertei/tentei com o decorador e com um dos padrinhos.


Observações:
- Tia Zeli não é mãe de Estela.
- O casamento foi feito em Capanema por causa dos meus avôs, e na igreja em frente à casa deles.
- Eu e a minha mãe viajamos e dormimos com os cabelos prontos para o casamento que tínhamos feito aqui.
- Escrevi os fatos, se algum parente meu leu, saiba que não critiquei nem nada ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário