Então, ahá! Estou em Capanema. Desde quando? Hm, acredito que desde 12:15, por aí. Acordamos às 4h da manhã, na chuva mesmo levamos as mochilas até o carro e dirigimos direto, sem paradas. Por quê? Bem, primeiro meu pai comprara 1 ou 2 litros de energético; Segundo, minha avó nos esperava para almoço e, por isso não queríamos nos atrasar. Então nosso café da manhã foi um sanduíche de peito de peru com queijo e, um copo de energizante. Bem, eu tinha comprado um Nescau. Dormi grande parte da viagem, então não tenho muita coisa para contar da rota; Meus pais tomaram chimarrão no carro também e, ouvimos acho que somente 4 CDs.
Chegando aqui, estava gelado e, eles já tinham almoçado. O almoço como sempre aqui, era farto. Comemos mais do que bem, tomamos chá e, ainda depois nos entupimos de pinhões e nozes; Tempo frio e chuvoso. Sim, uma maravilha.
Minha avó distendeu o braço, mas não quer saber de médico. É, crianças e tenho uma notícia pior para vocês, avós e pessoas de idade odeiam hospitais. Meu avô? Está ótimo! Só ainda está mal dos ouvidos. Ah! Bianca! Eu ia ligar para você! Mas não lhe tenho no telefone, daí comofaz?
Estamos aqui somente com os meus avós e, minha tia. Como vou ficar? Acho que ninguém a não ser eu mesma se perguntou isso. Bem, sei lá. Não tenho coragem para pedir muito a internet para a minha tia e, tirando isso.. Fico aqui lendo livros e vendo filmes no laptop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário