Vamos lá! Aham, voltei a escrever sobre os filmes que assisti! Não posso dizer por quanto tempo, mas que eu deveria, era sagrado eu escrever sobre este filme. Primeiro, por ser o primeiro da Emily Browning exibido no cinema. Segundo, é, você pode não conhecer ela mas são fã doente desta atriz já faz alguns aninhos. Terceiro, por que é um filme de Zack Snyder o qual está sendo muito criticado. O velho.. 'Eu amo, eu odeio.'
Emily Browning: atriz australiana, tem 21 anos. É mais conhecida por “Desventuras Em Série”, onde fez o papel de Violet Baudelaire. Sou fã dela desde aquele filme, vi todos em que ela apareceu e, estava super ansiosa por este.. Afinal, seria a protagonista e tinha conhecimento que quando saísse ela se tornaria realmente um tipo de celebridade.
Então, é, podem suspeitar da minha crítica por eu ser fã dela ou não, por que.. Quem me conhece sabe que não sou do tipo poser, sei diferenciar, acho. Bem, conselhos para os meus leitores: não leiam esta crítica se ainda não viram o filme e querem ver, não veja o filme se for o tipo de pessoa que gosta de filme com lógica, romance, drama, sentimentos, realidade, como.. Sei lá, “O Vencedor”, “Discurso do Rei” e coisas do tipo. Confie em mim. Se você for assim, tenho certeza, não vai gostar do filme. Aliás, vai odiá-lo. Irá dar uma crítica ruim e ácida como a da mulher da revista Veja. É da revista? Sei lá, a mulher que trabalha na Veja mas que em vez de redigir uma matéria na revista, faz vídeos no youtube ou no site.
Anyway, não assista se você for assim. E se for, não gostar e vir comentar comigo reclamando; bem feito. Gente, índices de que vai ser algo surreal, cheio de efeitos especiais e sem um tema realmente comovente como.. Sei lá, como “Em Busca da Felicidade” foi: Zack Snyder, diretor e criador da história que também fez 300 e Watchmen. O próprio nome com subtítutlo infeliz brasileiro: “SUCKER PUNCH – O Mundo Surreal” e.. Se ainda você acha que vai ter algo de intelecto Da Vinci, veja o trailer e as fotos.
Tá, agora que já alertei, quem já assistiu não fique inconformados. Leitores que gostam de.. "Labirinto" de George Lucas com David Bowie, "Star Wars", "Final Fantasy", qualquer anime e outras coisas deste gênero: assista.
"Sucker Punch" é um mergulho de efeitos especiais com uma história trágica de uma garota mas elaborada de um jeito totalmente diferente, por que ao mesmo tempo que se foca nela, não é focado nela, uma aventura que se passa na mente perturbada de Baby Doll. Com dois níveis diferentes de fantasia. Um de bordel e outro de batalhas com dragões, robôs, soldados zumbis. Achei super bem elaborado, tanto o modo que Zack mostrou como elas efetuavam o plano na mente de Baby Doll como quanto a maquiagem, figurinos e personalidade de cada uma daquelas mulheres. Ah! E a trilha sonora, adorei. Alison Mosshart faz cover de uma das músicas da banda The Beatles e Emily Browning de The Smiths e Eurythmics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário