Então, adivinhem só? Fui no show da Rita Lee no Guaíra! WOHOOOOO!! q
Fui com a Viviane e a Vanessa Fogaço, nem sei por que estou colocando o sobrenome delas, acho que para ficar mais bonitinho e formal. Anyway, saí de casa e enquanto estávamos no carro ouvi a minha mãe ligar para os amigos dela.
Minha mãe: — Alô? Emilia? Paulo? Estamos levando a Paula para o teatro e já encontramos vocês aí.
Eu: — ... Pô!
Minha mãe: — Que foi querida?
Eu: — E eu? Achei que ia jantar com vocês. Preciso comer!
Minha mãe: — Put*****! É mesmo!
Mas pulando esta parte onde eles se esqueceram que eu comia e, que eu acreditava que iria comer com eles e depois ir no Teatro, foi sussi. Cheguei lá, esperei as garotas, comprei uma garrafa d'água e uma barra de Nutry, quando elas chegaram elas também pegaram uns negoçinhos e depois fomos procurar as nossas cadeiras, pasmem! As mulheres não deixaram a gente entrar com garrafinhas de água. Achei aquilo mais do que insano! Tipo, eles vendem ali dentro bebidas e acreditam que todo mundo vai beber tudo ali ou se programam pra não tomar nada durante o show? TSC. Bem, a gente ficou um tempo tirando fotinhas e conversando para fingir que estávamos demorando para passar ali denovo por que estavamos enfiando a garrafa de água guela à baixo. Guardamos as garrafas na bolsa da Vivi que era grande e, entramos. Estávamos ansiosas e.. OMFG! Quem se sentou na fila de trás? Nada mais e nada menos que nosso muito adoidado professor de Português .. Hã.. Esqueci qual letra do alfabeto, acho que C! Sim, Wellington Algumacoisa, mais conhecido como Prof. Wella estava na fileira de trás acompanhado de sua esposa e filhinhos. Se formos dar oi? Não, só rimos. Mas acreditamos que ele notou que a gente deveria ser alunas dele. A gente estava planejando no final do show tirar uma foto com ele.
O show foi ma-ra-vi-lho-so! Rita estava incrível no palco vestida da cabeça aos pés de vermelho, com seu marido na guitarra. Me derreti quando ela falou: "— E este, é o maestro do meu coração." e ri muito quando ela disse que na família dela, ela era a ovelha negra mas que em Curitiba ela era mais uma ovelha roxa, que aqui ela se sente normal. Espero que ela não diz isso em todas as cidades; E.. TCHAM TCHAM TCHAAM! No meio do show, veio um cover do Michael Jackson! Ele era realmente muito parecido com o falecido! Me empolguei oceanos gritando e dançando a música "Bad", e.. Rita Lee no meio da apresentação meio que encenou pegar no saco dele. Achei muito tenso. Mas hilário. O resto da noite foi maravilhosa até que o show acabou e, nos movimentamos feito doidas para ir na fila de autógrafo. Rita não deu nenhum autógrafo. De acordo com os seguranças, estava muito cansada e, gripada. Ah, observação: Eu e a Viviane gritamos umas três vezes ou mais: "— Rita! Me dá um abraço!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário