Fiquei estes dias sem postar por vontade própria. Digo, depois de ganhar o laptop -YES!- queria ter este post feito e postado nele, são 00:10 agora, mas relaxem que eu não digitei isto ontem nem hoje, estou digitando numa noite mais do que calorosa em Capanema. O ventilador faz um barulho irritante mas acho que talvez meu pai esteja certo em dizer que nos acostumamos nestes dias com o barulho e, como sabem, mais do que me pertuba o silêncio.
Ah! Acabei de ver em filme no laptop, o nome original é “Les Égarés” aqui no Brasil o nome ficou como “Anjo Da Guerra”, nem tinha lido atrás do que se tratava, procurava por este filme faz tempos, bem, eu procuro qualquer filme que tenha o Gaspard Ulliel. Ele hoje em dia é meio modinha para RPGistas e alguns fakes, mas, eu conheci ele por acidente em.. 2004, acredito eu, na época eu fuçava vários sites que se refiriam á Emily Browning e, era cheio de sites que falavam do Twilight(naquela época já era famoso nos EUA) já que ela era a favorita para a Bella Swan e, Gaspard era um dos candidatos para fazer Edward Cullen. Logo que o vi, criei amor platônico.
Eu sei, é retardado, mas é algo que sempre teremos ao longo de nossa miserável vida, mais ainda por famosos, tão lindos, tão intrigantes, nunca sabemos a verdadeira face deles. Depois de descobrir bastante coisa sobre ele, como, ele já veio para o Brasil(quem diria?) e coisas do tipo, claro que quis vê-lo atuando, então, me fascinei por “Hannibal – A Origem Do Mal”, surtei em “O Jovem Guerreiro” e agora, fiquei intrigada por “Anjo Da Guerra”.
Tipo, pessoal, vivemos dizendo que porcaria é o cinema brasileiro, seus filmes, suas novelas, tudo envolvendo sexo e nudez. Mas, já viram filmes franceses? Gaspard em “Jovem Guerreiro” aparece nu de costas, em “Anjo Da Guerra” quase que aparece de frente – Droga! – e, faz cenas picantes com uma atriz e, desta vez não tinha como dizer que era fingimento como no cinema americano, ELE BEIJOU A BUNDA DA MULHER! GEMEU! Gente, sabe qual é a pior parte de tudo? Não tapei os olhos uma vez sequer e, ainda o acho super sexy, até seus gemidos eram! E olha que eu acho graça(a ponto de rir) de homens gemendo. Ainda bem que isso não é comum. Bem, vou explicar o filme no próximo post.
Só tenho de dizer uma coisa,
Gaspard , largue essas barangas francesas e.. Venha fazer intercâmbio na minha casa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário