sábado, 12 de dezembro de 2009

there are places i remember..

Então, esta quarta foi a formatura do 3º ano.
Eu e a minha amiga Viviane fomos ver a formatura deles, já que são nossos grandes amigos e, que a Vanessa é a irmã mais velha da Vivi. Tá, a frase provavelmente não está sendo colocada direito mas acho que todos que estão lendo devem ter entendido o que eu quis dizer; É triste admitir que o ano já está no fim e, que cada um vai seguir seu caminho, que talvez não vejamos mais os nossos amigos do terceirão.

Estudamos anos e anos para chegar naquele momento, onde temos de tomar as rédeas de nossa vida, e alguns sentem medo, outros enchergam como uma nova aventura, mas todos nós sabemos que sentiremos falta de nossa mãe enchendo o saco para a gente acordar cedo e ir para o colégio, ter de aturar professores de matérias chatas, uniformes cafonas e alunos malas e doidos. Não preciso nem dizer que muitas alunas do terceiro choraram, o professor de Física quase chorou, seu discurso foi bem comovente;

Ele era o paraninfo da sala, podem me achar retardada, mas nunca tinha ouvido falar desta palavra e quis cagar de rir daquela palavra e em imaginar o professor de asinhas de fada e uma varinha de condão com estrelinha na ponta! O resto foi bem legal, todos estavam lindos e bem arrumados, todas as garotas estavam prestes à morrer de dor nos pés, todos se comoveram. Bruna estava sentada do meu lado, ela estudou no SJ até o 2º ano, ela tinha dito que iria chorar e não deu outra, ela chorou.

Bruna: - Ai, Ana.. Você não tem coração não?
Ana Pê: - Eu tenho! Só que, sei lá.
Bruna: - Então por que não tá chorando?


Acabando os discursos e um vídeo a coisa mais fofa que a Vanessa teria preparado com fotos da turma e de fundo a música In My Life dos The Beatles cantado por uma mulher em português, atacamos as comidas! Os brigadeiros estavam uma delícia, também não comi mais nada além daquilo na "festa", junto à um bom refrisinho, os formandos fizeram um brinde com champagne acredito eu que era isso. Tinha fotógrafo profissional e pais orgulhosos tirando fotos, eu e a Viviane aparecemos em boa parte, rimos com mais ou menos penetras lifestyle, depois saímos de lá umas 23h e pouco ou meia-noite mesmo e depois de andar um monte e grande parte das garotas formandas já estarem caminhando pelas ruas delcalças, fomos à um barzinho. Os professores foram um pouco mais tarde.

Fomos embora no carro do Black(namorado da Bruna), para você ter idéia da baderna, ele tem um mini-Fiat branco de somente duas portas, foi ele e oito garotas! Bruna e a Samara na frente e o resto das garotas todas socadas nos bancos de trás. Foi muito divertido, depois fui dormir na casa da Viviane e da Vanessa, chegando lá acho que 1h da manhã, entramos tentando fazer nenhum barulho e ficamos morrendo de rir até tarde na cama falando um nome masculino que prefiro não colocar, não para vocês não rirem com a gente ou ficarem curiosos, mas é que, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário