Mãos à massa! Well, o filme da vez foi.. “Pacto De Sangue”, um filme francês. Por que loquei? ADIVINHA! A razão começa com “G”!
ISSO! GAS-PARD! Meu futuro marido, bjs. Brincadeira. Quer dizer, por enquanto, se eu algum dia encontrá-lo e ele se apaixonar por mim, daí será outra história. Mas por enquanto é só para quem estiver lendo, quando me ver delirar por ele rir e pensar que sou boba.
Tá. Minha primeira declaração é: GASPARD, casa comigo?
Segunda: EUROPEUS NÃO SABEM TE PRENDER À UM FILME. Digo, a história de muitos filmes Europeus são ÓTIMAS! Mas.. Não é como um filme, sei lá, do Spielberg que você nem se vira para o lado para perguntar se o outro quer pipoca. São filmes que.. Se você não tiver REALMENTE interessado ou com algum motivo que te faça assistir sem parar (como Gaspard), você deixa o filme rodando e vai no banheiro, faz pipoca, pega cobertor e depois se senta de novo para assistir. Tá, vou resumir o filme.
O filme se trata de uma família antiga francesa chamada se não me engano Malakian, é uma família de mafiosos, o mafiosão é interpretado por Jean Reno(que participou de Pantera Cor De Rosa com Steven Martin, o policial sério lá) e, seu filho bonito e gostoso, of course que é interpretado por Gaspard Ulliel, que no filme se chama Anton. Como devem imaginar, Anton não quer esta mesma carreira que seu pai tem e que deseja deixar para ele de herança, tradição da família. Ele participava de um roubo e outro para conseguir dinheiro e, assim conseguir realizar seu sonho com a enfermeira por quem se apaixonou. O de construir um hotel grande com cavalos e tal. Mas isso sem o conhecimento do pai. Logo, os roubos começaram a ter mortes e isto assustando Anton, já que ele não gostava daquilo. Mas, como vocês também devem ter imaginado, tinha um policial mala atrás da família Malakian. Que, num ataque passado teria perdido um parceiro e, neste mesmo ataque, Anton teria perdido seu irmão. O filme só dá isto de informação deste ataque, ah! Foi num shopping. Pronto, foi só isso. E, então o policial tinha desejo de ver aqueles dois (Jean Reno e o Anton) na cadeia, mas, como qualquer bom mafiosão francês, nunca tinha evidências contra eles e, testemunhas nunca se atreviam a abrir a boca. AVANÇANDO O FILME, Anton explode com o pai por descobrir que o pai tinha comprado o terreno do hotel que formaria com a enfermeira e depois de dar um esporro feio no pai, se mudou para a Itália para uma casinha com a enfermeira que estava grávida (quem não ficaria
Não sabemos se Jean teria ido para roubar o neto ou, só para dar uma de avô bonitinho. Contei o final para vocês por que, apesar da trama ser ótima, o final é sem sal e por ser algo de ação, deveria nos prender mais e sei lá. FALTO SAL.
Mas uma coisa não muda. Se você, como eu, ama o Gaspard Ulliel. ASSISTA. Ele está mais maduro, gostoso e, abusa de roupas que o deixam mais bonito ainda, como jaqueta de couro, sim, para quem não sabe.. Tenho loucura com jaquetas de couro. Mas nele, com uma regatinha branca por baixo e montado numa moto.. LOUCURA!
Pronto. Vou parar por aqui! Ficou comprido mesmo assim. DROGA, mas consegui passar tudo que queria e.. É impressão minha ou esquentou? OUTRA BRINDEIRA! Te peguei. Por hoje é só crianças! E, alguém pode me dar de Páscoa o Gaspard? Homem lindo demais. PRONTO PAREI! Credo. Não gente, não é menopausa é só carência e falta do que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário