sexta-feira, 22 de outubro de 2010

About movies

Há filmes que ainda não lançaram, mas estou louca para assistir e quis dividir isso com vocês. Quê? Claro que vou dizer meus motivos e deixarei a sipnose(é assim a palavra? Well, fuck it.)!




The Killer Inside Me (2010)


Baseado no romance do escritor Jim Thompson, The Killer Inside Me traz a história de Lou Ford (Casey Affleck), xerife bonitão de uma pequena cidade do Texas. Ele tem uma vida pacata ao lado de sua esposa (Kate Hutson), mas vê toda a sua vida desmoronar quando conhece uma bela prostituta (Jessica Alba) que desperta seus instintos mais selvagens. 


Motivos: Jessica Alba, acho ela linda e com imenso bom gosto para roupas. Liam Aiken, pô! Ele estava sumido desde.. Desventuras Em Série! Tá, ele fez um filme depois chamado Fay Grim e apareceu no Law & Order. Mas mesmo assim, desde fucking 2007! E eu acho ele muito fofo. Ele ia encenar como Harry Potter, mas JK queria somente atores britânicos, daí, Liam ficou de fora por ser americano. Que mais? Poxa! Baseado em um romance policial! Precisam de mais motivos?




Black Swan (2010)


O suspense psicológico narra a tensa competição entre uma bailarina veterana (Portman) de Nova York e outra novata (Mila Kunis), que tem seu ápice enquanto o grupo de dança se prepara para uma grande apresentação. 


Motivos: Tá, foi mal não ter achado um resumo melhor. Mas veja o trailer no youtube que você vai entender e, também enlouquecer! Ah sim! Os motivos! Natalie Portman como protagonista, o que acho maravilhoso, pois a acho linda e atua super bem, gostei de todos os filmes que encenou. Segundo e motivo maior provavelmente para a "macharada" Mila Kunis e Natalie em cenas de sexo e beijos calientes. Terceiro, suspense psicológico! Tenho de dizer algo a mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário