segunda-feira, 11 de outubro de 2010

What’s happening?

             Então! Pessoas iluminadas por lerem algo tão sem-sentido e importância como meu blog, vou novamente dar uma reprise no que andou acontecendo. BUT desta vez, irei para a frente e darei uns passinhos para trás.

             Em Setembro, fui conhecer pessoalmente uma grande amiga minha. Alguns devem estar com cara de interrogação, de um jeito mais educado, confusos com a minha fala. É assim: jogo RPG há cinco anos, por aí no Orkut. Não, nem faço idéia como é o de tabuleiro. Não, não me fantasio. Um dia informo mais para quem não sabe como é. De qualquer jeito, eu a conheci em um jogo da Disney em.. Esqueci. Bem, temos um ano de amizade ou dois e, desde que nos conhecemos a gente vivia de fofoquinha e conversinhas na internet, nosso codinome? Lovers. Eu a chamo de lover,  e ela me chama de lover.  Por que? Olha no dicionário o significado. Ela mora em MG, então sempre nos parecia impossível de nos conhecermos; até que, uma manhã ordinária, ela me manda uma mensagem no celular dizendo que vinha para cá, Curitiba. Sim, tive um ataque do coração. Foram semanas nos preparando e, finalmente ela estava aqui! Arantxa, era e é, uma garotinha (mais alta do que eu e, um ano só mais nova) fofa, engraçada e feliz. Nos divertimos por dois dias, conheci a família dela. Uma palavra para definir eles e a mineira? Adoráveis.




             Ah! No mesmo tempo, conheci pessoalmente outra amiga de RPG, a Mariana! Codinome Louise, Lou. Adivinha só para meu espanto? Ela mora aqui! Sim! Nós duas morando em Curitiba e, ela estudando no Bom Jesus do Centro e eu antes do BJ São José, agora Positivo! O engraçado, é que quem nos noticiou que morávamos na mesma cidade, foi a Arantxa. Lou/Mari, ela preparou comigo como recebermos a Arantxa; outra garota incrível! Saímos nós três em dois dias. Tadinha, quer medicina. Ah! Isso! Tinha me esquecido, em soma dessas semelhanças, temos a mesma idade.


             Mas elas não foram as primeiras RPGistas que conheci pessoalmente, na verdade, a primeira foi a Bianca. Não faço idéia de como nos conhecemos. Ela mora em Francisco Beltrão, onde, coincidentemente meu pai nasceu. Tentamos umas boas vezes nos ver quando eu ia para Capanema, afinal, Francisco Beltrão é no caminho. Mas não deu certo. Até que, um dia Bianca veio para Curitiba com a família! Nossos pais ficaram preocupados, aqueles negócios de pedofilia, sabem? E nós duas, nervosas. Mas o dia tinha sido muito legal, no final até fomos no cinema assistir “Contatos de 4º Grau”. Ela, numa boa; e eu, ainda em estado de choque com medo. Sabe, eu acredito que eles existam e, eu tinha acreditado que aqueles vídeos do lado.. Esquerdo da tela eram de verdade. Já nos vimos duas vezes! A segunda, ela foi me visitar em Capanema! Ela levou uma amiga, fomos na piscina, bem feliz. Terceira garota maneira! Quando ela veio aqui em Curitiba, ela ia me tocar a música do Titanic, afinal, sou viciada naquele filme brega. Gamei no ato dela, pena que meu violão estava.. Mais desafinado do que as cordas vocais da Vanuza.  

                                    

Um comentário:

  1. medicina não mais! estou livre, agora vou fazer biologia 8)
    queri, amo tanto voce *-*

    ResponderExcluir